27 de janeiro de 2013

Governador do RS se solidariza com vítimas da tragédia em boate


Tarso Genro, governador do Rio Grande do Sul, divulgou vídeo em seu Twitter: "Recebemos hoje pela manhã essa notícia gravíssima que enluta o Rio Grande do Sul e a cidade. Estou indo em seguida para acompanhar o trabalho e para compartilhar o luto da cidade que é de todo o Estado e todo o País", disse.

Leia mais em Último Segundo:

http://tvig.ig.com.br/id/51053c44068a396cd100000c.html

Dilma chora pelo sofrimento das vítimas!

Neste domingo (27/01), a presidente Dilma Rousseff cancelou toda a agenda na cúpula dos países da América Latina com a União Européia em Santiago, no Chile, por causa da tragédia em uma boate no município de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que deixou ao menos 245 pessoas mortas, além de várias feridas.

Emocionada, a presidente disse, durante pronunciamento direto de Santiago, no Chile, que está com o povo de Santa Maria e o governo federal fará “tudo o que for preciso” para ajudar as vítimas. “Eu queria dizer à população do nosso país e de Santa Maria o quanto, nesse momento de tristeza, estamos juntos. E necessariamente iremos superar, mantendo a tristeza”, disse a presidenta com a voz embargada.

Leia mais em Último Segundo:

Postar um comentário