8 de junho de 2016

VOCÊ QUE TIROU A VIDA DE UM
ANIMAL NO DIA 27/05/2016 POR VOLTA DA 1:00 hora DA TARDE UMA SEXTA FEIRA! NA RUA ARMANDO CANDELA EM FRENTE UMA QUADRA DE ESPORTES E PRÓXIMO A UMA ESCOLA INFANTIL VOCÊ TIROU A VIDA DA MINHA COMPANHEIRA.
Eu sofro de vários problema  de saudê depois que tive um AVC.
Ela foi tudo para minha recuperação
não teria sido possível sem ela.
Sofro de A FOBIA e era ela quem fazia eu levantar da cama todo dia! Ate sair para os médicos era  ELA quem min acompanhava a qualquer lugar ate ajudava em vários serviços domésticos! Eu sou Crista mais peço perdão a Deus pois parias vezes pegu-me pensando MALDITO ES TU. 
Sofro todo dia a falta da minha Docinho,
Você diz mais era apenas um animal, Mais o animal e você verme imundo, um animal que deveria ser tirado da sociedade antes de por mais vermes igual a você no mundo. não sei quem e você, mais você sabe o que você fez, Você e todos que Abonadona, ou atropela e abandona ou maltrata um ser vivo. Não presta socorro são piores que um tumor maligno. Olha a carinha dela      


      E saiba que você pagara!
A justiça divina tarda mais não Falha jamais.
 Para que sua dor seja menor, 
Não ponha descendentes no mundo para que eles não venham pagar por seus pecados.
Ja sabe quem sou eu e quem era ela a minha Docinho ne! 
Talvez tenha ate conhecido a nossa historia.
 Mais sei que você não deu valor e não daria,
 POIS VOCÊ E O QUE E!

Nenhum comentário: