9 de novembro de 2012


  • Emoticon de haha rindoPiadas!


Vamos rir! 


Joãozinho disse!
O professora a senhora pode min ajudar?
Claro joãozinho!
Professora se eu corto uma folha de papel em quatro pedaços.
Quantos quartos eu tenho?
A professora respondeu.
Você tem quatro quartos!
Certeza professora?
Sim Joãozinho veja!
Se você dividir em oito pedaços, você agora tem oito quartos!
E se eu dividir uma folha de papel em cem pedaços, agora eu tenho?
Um monte de papel picado professora!Emoticon diabinho alegre


  • Emoticon dançando felizFuncionário competente!

Ao chegar na Empresa:
O chefe vê seu secretario trabalhando que nem um condenado!
E pergunta:
Nossa João desde quando você tem trabalhando desse jeito?
- Desde que eu  soube que o Senhor min deu um aumento de salario!Emoticon dançando feliz



 Dieta
Uma Senhora foi ao medico!
Bom dia Doutor!
- Bom dia!
Aceita uma rosquinha doutor?
- Não!
Nossa doutor não precisa ser grosseiro bastava balançar a  cabeça em sentido negativo!
- Não preciso queimar calorias, o que a senhora quer?
Doutor quero emagrecer o que faço?
- Basta mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda!
Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe o oferecerem comida.Emoticon balançando a cabeça


Amizade e muito importante!

Amiga estou muito triste!
- O que posso fazer para lhe ajudar?
Nada amiga, sou eu sabe!
Eu preciso ser útil ajudar as pessoas sabe!
- Sei!
Andei analisando minha vida Sabe!
- Sei!
As pessoas são muito egoísta sabe!
- Sei!
Ninguém faz nada pelos outros sabe!
- Bem!
- Ja que insiste amiga, eu queria lhe pedir uma coisinha!
Claro amiga qualquer coisa!
- Posso mesmo?
Pode com certeza!
- Bem já que você insistir!
Claro pode falar, eu vou ajudar eu preciso fazer alguma coisa melhora como pessoas!
- Sabe e que e muito importante mesmo!
Claro amiga o que e!
- Min empresta R$100.000,00!Emoticon burrico







Nenhum comentário: